SPFW: lino, Uma e João Pimenta

Postado em Atualizado em

Hoje é o último dia de SPFW! Tristeza e alegria ao mesmo tempo! Ontem Segunda -feira foram apresentadas mais quatro coleções, porém, contudo, todavia,não tenho muito tempo sobrando hehehe. Decidi então, fazer este post com um resumão do quinto dia, tirando o desfile da Maria Bonita que já foi postado.

Lino Villaventura:

Este realmente merecia um post exclusivo! Cada peça mais linda que a outra.Inspirado por Francis Bacon e suas obras Lino fez uma exposição de verdadeiras artes, com muito brilho, organza e transparências.

Uma por Raquel Davidovitz:

A Uma voltou após 4 temporadas longe das passarelas.Assim, ela trouxe referencias que são a cara da marca, com muito sportwear e androgenia. Algumas modelos foram clientes da marca, que digamos assim, não estão mais na “flor da idade”.

João Pimenta:

Um dos poucos a apresentar coleção totalmente masculina, João Pimenta trouxe referências dos homens do século 19, com alfaiataria justa e trabalhada, também saias e vestidos longos. As máscaras faziam alusão aos médicos da época que as usavam para não sentir o cheiro ruim.Os modelos também usaram uma leve maquiagem para um efeito mais gótico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s