Comprinhas

Postado em Atualizado em

“/Dinheiro na mão é vendaval/…/” Alguém acha que essa música fala alguma mentira? Eu não. Realmente, um dinheirinho que entra, sai rapidinho.

Realizei meu sonho e comprei um oxford! Se você está em dúvida sobre comprar, ou não, anote os pontos positivos:

– Estiloso e não requer altas produções, vai da saia ao jeans;

– Confortável;

-tem modelos para o inverno e para o verão,modelos com salto ou sem.

oxford Mystic na Pontal , R$ 89,90

Como este ano tenho vários casamentos para ir kkk ( chique, eu neh!?) aproveitei e comprei uma cluth! Prática e bonita.

Calçadão de Santo André, R$ 35,00

2 comentários em “Comprinhas

    Marih disse:
    26/05/2011 às 21:38

    amei seu oxford.. eu tbem quero um! *-*

Deixe um comentário

