Dia: 05/04/2011

Mistureba Boa

Postado em

Chloe Moretz, acredite que eu não conhecia ela, se veste muito bem, obrigada! Semana passada, ela saiu assim(foto alí embaixo!) e pode me inspirar, então eu acho que vocês conseguirão também!

Veja só, ela usou camisa branca + saia de poá + cachecol cinza+ cardigã preto, estes, formaram uma produção básica para quem não quer errar.Se quer apostar em um chã a mais, junte meia 7/8 e sapato colorido! (no caso foi um rosa.) 

Minha produção:

Lindinha demais!

Eu vi: Coleção Cris Barros para Riachuelo

Postado em Atualizado em

Fui dar um ‘rolê’ pelo shopping e vi a vitrine da riachuelo,com a mega foto de Julia Roitfield garota-propaganda da coleção Cris Barros, não resisti e decidi entrar.

Não me arrependi do que vi.Claro que é uma coleção feita pra um tipo de gosto,um tipo de mulher,porém são peças bem feitas e de bons materiais.Nas fotos que vimos  da divulgação não tinham todas as peças, que por sinal eu amei! s2

Em todas as lojas o que sempre me chama mais a atenção são os manequins.Eles contam muito para ajudar as mais desinformadas a montar looks com as peças daquela coleção.

então vamos as que eu gostei:

 – como estou na vibe das camisas,amei as camisas e jaquetas militares.

– blusas e vestidinhos de renda branca.Fofos mas pena que eram curtos, não sou fã de roupas curtas.

– Colete de oncinha com capuz forrado por dentro. Show de bola o colete,mas não sei se eu usaria.Muita atitude.

-blusinhas de estampa de cobra.

– vestido de estampa de cobra cinza.Lindo!!!!! Eu quero pra mim, porém o preço é salgadinho, 147,00 . mas vale a pena neh?!

– as botas,bolsas e chapéus também fazem parte da wishlist.(Só me falta-me o dinheiro, hahaha)

– O cinto com inspiração étnica e oncinha, eu quase levei, porém não gostei de duas coisas, o tamanho, que era muito grande, e o preço quase 100,00

Capítulo a parte era a linha Kids.Tudo que mencioneu acima com tamanho para crianças de 5 á 10 anos.Fofo, não?

Bjs.

Kids Choice Awards

Postado em

Este fim de semana ocorreu a premiação infantil da Nicklondeon, o KCA’s.Muitas celebs e looks pra gente analisar e comentar!

Quesito brilho: Muitas apostaram neste curinga que não sai de moda.Nestes casos, o sapato acompanhou o tom do vestido ou foi de tons nude.Poucos acessórios, e muito brilho(colar de Bella Thorne).

Annasophia Robb                                       Bella Thorne                                         Daniella Monet                             Jennette Mccurdy

Gage Golightly

Quesito estampas: Foram dos mais diferentes tipos de estampas que as estrelas apostaram. Do comprimento curto ao longo

Miley Cyrus                                                        Ashley Argota                                  Pixie Lott                                              Victoria Justice

Quesito cores: Pouquíssimas dentre tantas beldades usaram cor verdadeiramente dita. Os vestidos tinham modelagens diferentes,mas valorizaram o biotipo de cada uma.Miranda usou um vestido com corte bem diferente,mas o sapato dela não foi aprovado! bipi bipi bipi!

Jennifer Stone                                      MAria Canals-Barrera                                Miranda Cosgrove

Tons pastel e nude: Selena gomez não usava vestido, mas quem disse que ela deixou de ser elegante?Selena também apostou em um ponto chamando a atenção.A sandália azul fluor.

              Selena Gomez                                                            Italia Ricci

 

Em média, nota 9 para todas as meninas que passaram pelo tapete laranja.