Como combinar?

Postado em

Você já passou por aqueles momentos em que  o logotipo LIQUIDAÇÃO prende sua atenção e você compra tudo o que quiser?E quando chega em casa percebe que aquilo que você levou não tem seu estilo ou você simplesmente não tem nada dentro do seu guarda-roupa que combine com aquela peça?

Pois é,muitas de nós já passamos por isso, então eu tenho a solução para seus problemas!kkkk

Desencalhe aquela peça do fundo da gaveta, tire uma foto dela e mande para mim! Por quê? eu posso te ajudar a combinar essa peça com outras, e te dar ideias para misturar e deixar com a sua roupa no seu estilo.

Para isso envie para o meu email ( taina_gama@hotmail.com) uma foto desta peça e um pequeno questionário respondido:

– Qual seu nome?

– Qauntos anos você tem?

-Qual sua altura?

-Qual seu biotipo físico?

-Qual seu estilo?

– Uma foto com sua roupa preferida , aquela que define quem é você.

Este questionário é para que eu conheça você melhor, e escolha as peças certas para valorizar você.

OBS.: Se você  não sabe qual seu biotipo nem seu estilo, não se preocupe, vou fazer posts sobre isso daqui a pouco,ok?

Bjs

 e se divirtam respondendo.

Deixe um comentário

